Novo

Microinversor Apsystems Yc1000-3-380 Na Caixa

em 12x

  • Potência máxima de operação: 900W.
  • Voltagem máxima de entrada: 60V.
  • Voltagem máxima de saída: 380V.

Características principais

Marca
Apsystems
Modelo
Yc1000-3-380
Voltagem mínima de entrada - Voltagem máxima de entrada
60V - 60V
Voltagem mínima de saída - Voltagem máxima de saída
220V - 380V

Outros

  • Potência máxima de operação: 900 W

  • Potência de pico: 900 W

  • Tipo de onda: Onda senoidal

  • Com saída USB: Não

Descrição

O YC1000 da APsystems é o primeiro Microinversor verdadeiramente trifásico, compatível com tensões de redes comerciais e residenciais de 220V ou 380V, saída de 900 watts, comunicação ZigBee e sistema de aterramento integrado.

Na versão 220V, cada YC1000 suporta até 4 módulos fotovoltaicos e produz 2,36A por fase. Seu cabo tronco suporta até 24 painéis solares (60 ou 72 células) num único segmento de 20A e 06 micro inversores. Não há limite de segmentos em um mesmo sistema.

Na versão 380V, produz até 1,36A por fase, e seu cabo tronco suporta até 44 painéis solares (60 ou 72 células) num único segmento de 20A e 11 micro inversores. Da mesma forma, há limite de segmentos em um mesmo sistema.

Sistemas fotovoltaicos que utilizam Micro Inversores produzem aproximadamente 20% mais energia quando comparado aos aos inversores String tradicionais.

As soluções tecnológicas APsystems combinam inversão de energia de forma eficiente com uma interface de monitoramento simples para acompanhar em tempo real a produção de energia de qualquer parte do mundo.

A tecnologia MLPE, sigla para Module Level Power Electronics, é que permite gerenciar a produção de sistemas fotovoltaicos painel por painel (módulo por módulo).

Bem diferente da tecnologia de inversores String, mais comum no mercado, a tecnologia MLPE dos Micro Inversores, traz uma enorme quebra de paradigmas.

Primeiramente, o controle. A tecnologia MLPE permite realizar controlar cada painel solar de forma individual, permitindo monitoramento a nível modular. Isso permite que, por exemplo, seja possível saber em questão de segundos qual painel está com problema. Caso contrário, existiria a necessidade de análise manual de cada um dos módulos solares individualmente. Em segundo lugar, a modularidade. Devido ao fato de cada painel solar estar conectado ao micro inversor através de seu canal individual, não existem restrições na hora de instalar. Pode se ampliar o sistema a qualquer momento, por um custo proporcional. Por último, e mais importante a segurança, claro. Sistemas que utilizam micro inversores não trabalham com tensões acima de 55Vcc. Além disso, todo o equipamento é instalado no telhado, fora de seu imóvel.

Conta ainda com o sistema de monitoramento APsystems EMA, o mais completo do mercado, mas acima de tudo, inteiramente gratuito. Conta, com uma enorme gama de opções de acompanhamento e visualizações:

Monitoramento Individual de cada painel solar, em tempo real; Histórico perpétuo de dados de geração e parâmetros elétricos; Monitoramento de consumo do imóvel(opcional com a ECU-C) com histórico; Alertas automáticos sobre qualquer anomalia; Controle de parâmetros de proteção(Importante para homologação); Organização e Controle de manutenção de equipamentos; Compartilhamento de dados de geração; Cálculo automático de economia financeira e impactos ambientais; Interfaces via Computador, IPhone ou Android; Monitoramento local; Updates de firmware automatizados.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!